Buscar
  • TheSiriusBeauty

✨ Por que o kit “Hair Growth Therapy” é vegano & livre de crueldade?

Nenhum animal foi prejudicado na fabricação de nossos produtos!




Temos o orgulho de dizer que a TheSiriusBeauty é livre de crueldade. Honestamente, nunca passou pela cabeça testar em animais, e se alguém tivesse sugerido, eu teria pensado que era uma sugestão estranha.


Estamos comprometidos com a transparência e obtemos os ingredientes para nossos produtos para a pele de fontes confiáveis ​​que garantem seu status livre de crueldade e vegano.


Infelizmente, esse não é o caso de muitas empresas de cuidados com cabelo e cosméticos cujos produtos você vê nas prateleiras, de drogarias a lojas de departamentos. Nos Brasil, não há lei contra testes em animais - ainda.


Existem muitas alternativas científicas aos testes em animais que são realmente mais precisas, melhores e mais rápidas na produção de resultados. Para nós, isso faz sentido - por que machucar animais se você não precisa?


O que significa ser “livre de crueldade” e “vegano”?


Isso significa que nosso conjunto completo - shampoo, máscara de nutrição, condicionador e tônico - nunca foram testados em animais - nunca. Nem os ingredientes de nossos produtos foram testados em animais. Nenhum de nossos ingredientes é feito de animais ou subprodutos animais. Exigimos declarações oficiais de nossas fontes de ingredientes e laboratórios verificados pela indústria, confirmando o status de livre de crueldade e vegano de nossos produtos.


Desde o primeiro dia, ficou óbvio para nós que nossos produtos deveriam ser livres de crueldade e veganos. Nós apenas sabemos que é errado e não faríamos isso. Então, quando se tratava de obter ingredientes e produzir, decidimos trabalhar com empresas éticas e responsáveis ​​que foram premiadas e certificadas por seu excelente controle de qualidade e transparência.


Quais são as alternativas aos testes em animais?


Pode parecer meio assustador, mas alguns avanços científicos incríveis tornaram possível testar a segurança de produtos em humanos sem realmente testar em humanos. Por exemplo, os cientistas podem criar modelos 3D e usar amostras de pele e olhos humanos para testar. Isso significa que ninguém precisa sofrer no processo de teste! Simplesmente faz sentido: o teste em animais provou ser menos preciso do que o teste em humanos ou amostras de tecido humano.


Por que ainda existem testes em animais na indústria de cosméticos?


Se você está pensando o que nós pensamos - por que todo mundo ainda não está livre da crueldade ?! Uma razão é que os testes em animais são legalmente exigidos na China (não incluindo Hong Kong) para produtos cosméticos importados. Embora algumas grandes marcas de cosméticos tenham interrompido os testes em animais, elas ainda abrem uma exceção para produtos vendidos na China (de acordo com a Humane Society International). Felizmente, isso pode mudar em breve. Algumas empresas estão realmente fazendo lobby para convencer a China a mudar essa regra. Outras marcas se comprometeram a parar de vender seus produtos na China e em países com leis semelhantes até que os requisitos legais mudem.


Outra razão é que alguns dos fabricantes e laboratórios que fazem ingredientes usados ​​em cosméticos do dia-a-dia precisam atualizar seus métodos de teste. Uma vez que não há definição legal ou regulamentação contra testes em animais, cabe às marcas ser transparentes sobre suas práticas.


Sabemos que pode ser confuso, mas há muita ajuda por aí! Sempre queremos ser verdadeiros com você e oferecer o máximo de transparência possível, por isso também estamos trabalhando em direção ao próximo passo para obter nossos produtos veganos e sem crueldade certificados. Manteremos você informado - fique ligado neste blog e em nossos canais de mídia social


Com amor,




7 visualizações0 comentário